Pages

Biography

---------------Put You Text Here------------

Content

Aprenda a viver & viva para aprender...

terça-feira, 7 de junho de 2011 0 comentários
Hoje em dia o que mais se fala é que “a vida é difícil” ou “que é a felicidade custa caro”. Eu não sei quanto a vocês, mas definitivamente eu não acredito nisso. As pessoas que normalmente falam isso são aquelas que por alguma razão sofreram ou estão sofrendo algum tipo de angustia. Elas vivem sempre cometendo os mesmo erros como se fosse um eterno Dejavú.
Se você perguntar a uma criança o que a deixa feliz, eu tenho certeza que a maioria vai responder que é “brincar”, por que nesse momento elas podem esquecer-se de tudo e se dedicarem inteiramente para aquela brincadeira. E é isso que eu quero falar para vocês. Não para ficar brincando por aí (afinal muita gente pode achar isso uma criancice), mas para procurar a felicidade em algo que os faça bem e que a cada erro possam aprender coisas novas. 


Contos, historias, tristezas & alegrias. Mais no fim, "simples poesias"...

segunda-feira, 6 de junho de 2011 0 comentários
Quero que me dê sua blusa quando eu estiver com frio, e que você esqueça de propósito comigo. Quero te levar para o fim da praia, e te obrigar a catar conchinhas comigo. Quero te beijar mesmo você estando gripado. Eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto você é lindo. Quero passar por apuros ao seu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você nem querer olhar na minha cara. Eu quero te ver furioso, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, seu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você. Eu quero fazer cafuné em sua nuca. Eu quero ninar até você dormir. Quero dormir ao seu lado, para em plena madrugada, eu poder te abraçar, sentir seu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurrar perto do seu ouvido: “Meu amor, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dar broncas, e conselhos. Quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore se tiver que chorar, fale de meus defeitos. Eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum. Mas acima de tudo, quero ser correspondida.

( SaandrinhaPaaesCoosta )